Todas As Luas

Políticas de Cancelamento

Estada

 

  • Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes.
  • Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretarão em alterações nos preços.
  • Não estão incluídos: consumação no restaurante, massagens, aulas de yoga ou outras atividades extras.
  • A estada inicia-se as 14 h e termina as 12 h.
  • Caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, haverá cobrança de taxa adicional. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade.

Reserva

 

  • Somente a partir do pagamento da primeira parcela a reserva está assegurada.
  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a Pousada Todas as Luas, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
  • De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas.

Alteração de datas de reservas

 

  • Terá direito a apenas 1 (uma) alteração de data por reserva.
  • Será cobrada a eventual diferença de preço entre um período e outro.
  • Caso haja disponibilidade na Pousada Todas as Luas para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:
  • Alta temporada Dezembro a Fevereiro: 14 dias de antecedência do check-in.
  • (Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).
  • Baixa temporada: 07 dias de antecedência do check-in.
  • Ultrapassando o prazo informado acima que antecede o check-in, não será possível efetuar alterações.

Cancelamento de reservas individuais

 

  • Solicitado com até 31 (trinta e um) dias de antecedência do inicio do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento de 10%.
  • Solicitado entre 30 (trinta) e 15 (quinze) dias de antecedência do inicio do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento de 20%.
  • O prazo para reembolso é de 7 dias úteis a partir da solicitação de cancelamento que deverá ser efetuada por e-mail e conter os dados bancários do responsável pela reserva.
  • Não sendo respeitado o prazo de 14 dias, perderá direito ao reembolso.

Cancelamento de reservas individuais para Reveillon, Carnaval e  Feriados prolongados.

 

  • Solicitado com até 31 dias de antecedência do inicio do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento de 10%.
  • Solicitado entre 30 (trinta) e 15 (quinze) dias de antecedência do inicio do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento de 20%.
  • O prazo para reembolso é de 7 dias úteis a partir da solicitação de cancelamento que deverá ser efetuada por e-mail e conter os dados bancários do responsável pela reserva.
  • Não sendo respeitado o prazo de 14 dias, perderá direito ao reembolso.

Cancelamento de reserva para grupos e eventos

 

  • Solicitado com 30 dias ou mais do inicio do pacote, haverá incidência de 10% do valor até então pago e reembolso do restante do valor.
  • O prazo para reembolso é de 7 dias úteis a partir da solicitação de cancelamento que deverá ser efetuada por e-mail e conter os dados bancários do responsável pela reserva.
  • Não sendo respeitado o prazo de 30 dias, perderá direito ao reembolso.

Desistência sem cancelamento – “NO SHOW” 

 

  • O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado NO SHOW (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

 

  • A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Animais

 

  • Estamos inseridos em uma reserva ecológica, qualquer animal estranho ao nosso meio ambiente representa um risco potencial aos animais silvestres.
  • Respeitando as normas da vigilância sanitária, leis municipais e estaduais que proíbem animais nas praias e em hotéis, não aceitamos animais trazidos pelos hospedes, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta regra.
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